A MORTE DA VACA ROXA
Você pode estar se perguntando aí… por que nada que eu faço próspera ao ponto de me trazer a tão sonhada tranquilidade financeira? Como funciona o jogo do marketing digital, que tantas pessoas falam que você precisa aprender para se destacar no mercado? Antes que você pare de ler – achando que este é mais um livro de autoconhecimento – não é! Vou mostrar aqui como vários conceitos muito populares na era digital estão embaçando a sua visão e nos tornando profissionais e empresários que buscam ser notáveis e não relevantes. Eu mesmo, profissional do marketing há mais de vinte anos, me encontrei perdido nessa constante busca pela atenção dos nossos clientes. Ser notável nos torna cada vez mais comuns. Eu espero que este livro contribua para você refletir sobre o tipo de profissional que pretende se tornar e, mais ainda, qual impacto quer causar na comunidade em que vive. DAN ROCHA é publicitário com MBA em Marketing e possui mais de 18 anos de experiência. Especialista em branding e planejamento de marketing para micro e pequenas empresas, Dan é conhecido por sua abordagem criativa e prática que inspira reflexões profundas sobre o mercado e o papel do marketing na sociedade. Vamos encarar a verdade logo de cara: a vaca roxa morreu. Sim, aquela mesma vaca notável de que o Seth Godin tanto falava. Ela que foi a pioneira do marketing moderno, a ideia revolucionária que dizia que, para ser visto, você precisava ser extraordinário. Esta não é uma obra criada para ditar regras ou revelar o segredo para ressignificar o conceito da Vaca Roxa, criado por Seth Godin, mestre visionário que contribui muito para a compreensão de conceitos que estão cada vez mais esquecidos pelos novos profissionais. É na verdade, a tentativa de um resgate desses conceitos.
248 páginas.